sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososKatie Holmes garante fortuna com presentes de Cruise

Katie Holmes garante fortuna com presentes de Cruise

Katie Holmes garante fortuna com presentes de CruiseA atriz norte-americana, Katie Holmes, de 33 anos, não faturou muito com a separação do ator Tom Cruise, de 50 anos. Cruise irá pagar uma pensão mensal que deverão custear as despesas da filha do casal, Suri, até que ela complete a maioridade. Katie, por sua vez, pode não ter ficado com a bolada, no então ganhou muitos presentes enquanto era casada.

Os presentes e joias que ganhou de Cruise durante o casamento somam milhões de acordo com amigos próximos. Uma fonte afirmou para o site “Radar Online” que o ator hollywoodiano era muito generoso nos presentes para a ex-mulher. A fonte afirmou que a atriz possui vários milhões em bolsas de marca, joias e itens de luxo dados por Cruise.

Presentes

As especulações sobre os presentes afirmam que a atriz ganhou de aniversário do ex-marido um par de brincos de diamantes que custam algo em torno de US$ 500 mil. A fonte do “Radar Online” afirmou que Katie não pretende vender os presentes que ganhou de Tom Cruise. De acordo com a fonte, a atriz irá dá-los para a filha quando ela crescer.

A publicação garante de Katie Holmes não se casou com o astro do cinema pela fortuna que ele possui. O casal, um dos mais queridos de Hollywood, teve uma separação rápida para que a filha não sofresse muito. Apesar dos atores não confirmarem, os boatos especulam que Katie teria pedido o divórcio por não concordar com a religião do ex-marido, a Cientologia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias