Publicado em: segunda-feira, 09/07/2012

Katie Holmes e Tom Cruise buscam acertar separação

Os atores Tom Cruise e Katie Holmes estão buscando um acordo sobre seu divórcio, em um momento em que a situação já se encaminha para a segunda semana do processo, em que colocou a Igreja da Cientologia e a filha do casal, Suri, nos tablóides de todo o mundo. O site TMZ anunciou que a atriz, de 33 anos, e Tom Cruise, de 50, já estão negociando os termos do divórcio.

De acordo com a publicação do site de celebridades, o casal está negociando sobre as visitas a Suri e o apoio a menina, assim como a divisão dos bens e propriedades. A revista “People” também publicou algo semelhante para seus leitores. A revista afirmou que os atores separados não desejam levar o caso para a Justiça.

Separação

Os advogados dos atores não quiseram falar com a imprensa no domingo. Porém, Katie Holmes foi vista entrando em um escritório de advocacia no sábado, em Nova York. A atriz pediu a separação de Tom Cruise no final de junho. Um porta-voz do ator de “Missão Impossível” afirmou que Tom Cruise ficou muito triste com a decisão da esposa. Katie se justificou afirmando que eles possuem “diferenças irreconciliáveis”.

De acordo com os advogados da atriz, ela deseja ter a guarda da filha Suri, de 6 anos. Existem muitos boatos de que Katie Holmes pretende criar a menina longe da Igreja da Cientologia, na qual o ator faz parte e é muito influente. Tom Cruise voltou da Islândia no começo da semana, onde estava fazendo algumas filmagens. Os advogados do ator afirmam que ele prefere não falar sobre o divórcio para evitar boatos.