quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososKatie Holmes e Tom Cruise assinam separação

Katie Holmes e Tom Cruise assinam separação

Nesta sexta-feira (9), os atores Tom Cruise e Katie Homes assinaram os papéis do divórcio rapidamente, acabando com o casamento de quase seus anos. A separação de um dos casais mais queridos pela mídia trouxe à tona assuntos como a educação da filha e a Cientologia, Igreja da qual o ator hollywoodiano é um dos membros mais influentes.

Tom Cruise, de 50 anos, e Katie Holmes, de 33 anos, se casaram em novembro de 2006 em um castelo na Itália. O casal parecia muito feliz até o anúncio do divórcio, dado no mês passado. Katie Holmes entrou com o pedido de separação em Nova York. A decisão da atriz surpreendeu não somente os fãs como também o próprio Tom Cruise.

Acordo

Segundo uma declaração feita pelo advogado de Katie Holmes, Jonathan Wolfe, membro do escritório Skoloff & Wolfe, o acordo com assinado pelas partes e o caso está resolvido. O advogado afirma que todos os estão felizes e também ansiosos para saberem como Katie Holmes seguirá sua vida daqui para frente. O advogado do ator, Bert Fields, afirmou que Tom Cruise está agradecido por terem firmado um acordo.

Os atores não fizeram comentários a respeito do acordo assinado, apenas publicação uma declaração. De acordo com o comunicado feito por Katie Holmes e Tom Cruise, ambos irão atuar na educação de Suri, de 6 anos. O comunicado diz também que o casal deseja manter privados os assuntos referentes à família.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias