Publicado em: sábado, 30/06/2012

Katie Holmes e Tom Cruise anunciam separação

Katie Holmes e Tom Cruise estão oficialmente separados, conforme informou uma pessoa próxima do casal para a revista “People”. A fonte disse que este é um problema pessoal da família e que neste momento Katie está preocupada com a filha. Jonathan Wolfe confirmou a informação dizendo que Katie sempre teve foco na educação de Suri Cruise.

O assessor de Tom Cruise também falou a respeito, dizendo que ator está muito triste, pois foi Katie quem entrou com o pedido de divórcio. Além disso, o ator está concentrado neste momento em manter a privacidade de sua família neste momento delicado.

De acordo com informações publicadas pelo site TMZ, Katie entrou na quinta-feira, dia 28, com os papéis da separação em Nova York. Ela alega ter diferenças com o marido que são inconciliáveis. Nos documentos ela também anuncia que deseja ficar com a guarda da filha e ganhar uma pensão do ex-marido.

Katie ainda está pedindo que os bens do casal sejam divididos. Entretanto ela assinou contrato pré-nupcial onde assegura que, de acordo com as leis da Califórnia, ela e Tom mantém os bens que já haviam adquirido antes de se casarem. Lembrando que os dois têm fortuna de aproximadamente US$ 275 milhões e Tom é o dono da maior aparte deste valor.

Tom e Katie se casaram em 2006 numa cerimônia realizada em castelo da Itália. Já no ano de 2008 circularam rumores de que eles estavam se separando, mas o casal desmentiu as informações. Atualmente Tom Cruise está com 49 anos, Katie tem 33 e são os pais da pequena Suri de 6. Vale lembrar que Tom Cruise já foi casado com Nicole Kidman de 1990 até 2001, com quem teve dois filhos. Nos anos de 1987 e 1990 sua companheira foi Mimi Rogers, mas não surgiram filhos da relação.