Publicado em: sábado, 31/03/2012

Kate Winslet afirma que enjoou da música de ‘Titanic’

A protagonista do longa-metragem “Titanic”, Kate Winslet, afirmou durante sua participação em um programa da MTV que sente enjôo quando ouve a música de Celine Dion “My Heart Will Go On”, que ficou famosa por fazer parte da trilha sonora do filme e recebeu o Oscar em 1998 como Melhor Canção Original. Para Kate, a música se tornou um trauma.

Isso porque há 15 anos a canção insiste em persegui-la e assombrá-la. Kate diz que gostaria de dizer às pessoas que a música é de Celine Dion e não dela, pois frequentemente a homenageiam tocando o tema de sua personagem no longa.

Kate contou que participou de talk-show na Itália onde um pianista tocou a música e o apresentador pediu que ela cantasse. Ela relata que ele insistiu bastante e precisou afirmar que não havia nada de engraçado nessa situação, para fazê-lo mudar de ideia.

Porém, a personagem Rose foi tão marcante, que além da música, Kate conta que tem problemas quando embarca em barcos e navios porque não suporta mais ouvir as mesmas piadinhas relacionadas ao naufrágio do “Titanic”.