Publicado em: quarta-feira, 20/11/2013

Kate Moss pode receber homenagem do Império Britânico

Kate Moss pode receber homenagem do Império BritânicoA modelo está com 39 anos de idade e é a mais recente editora colaboradora da revista Vogue britânica. Depois da novidade anunciada, ela passou a ser uma das favoritas para receber a homenagem honrosa da Ordem do Império Britânico. O motivo é pelas conquistas que Kate Moss já recebeu em sua carreira no universo da moda.

A honraria costuma ser entregue pelas mãos da Rainha Elizabeth a todas as pessoas consideradas célebres. Os amigos de Kate estão confiantes de que ela irá receber a homenagem. Pessoas próximas a ela falaram ao The Daily Star sobre a vontade de Kate em fazer parte do time de quem já recebeu a honraria. Kate já teria conhecido a família real.

Em março de 2013, Stella McCartney, foi a sortuda de receber a Ordem. A designer é filha do músico Paul MacCartney e também amiga da modelo Kate Moss. O título foi concedido em uma solenidade no Palácio de Buckingham. Stella também foi nomeada no British Fashion Awards como sendo a Designer do Ano. Ela elaborou as roupas dos atletas britânicos nas Olimpíadas de Londres, que aconteceu no ano de 2012.

A própria Stella teria dito que Kate seria a próxima a receber a homenagem. Kate Moss irá estampar a capa comemorativa aos 60 anos da revista Playboy. A loira aparece com um colã preto e os típicos acessórios de coelhinha. Ela irá completar 40 anos também em janeiro e se dispôs a tirar a roupa para o público masculino.

Uma das fotos já foi divulgada na internet. Os fotógrafos responsáveis são Marcus Piggott e Mert Alas. Kate Moss continua sendo uma das modelos mais influentes e requisitadas. A idade não lhe atrapalhou em nada. Qualquer pessoa que olha sua foto em posição sensual lhe daria muito menos anos de vida por tamanha beleza.

A modelo confessou ter tido uma crise quando tinha 18 anos justamente por ter posado sem roupa para aa marca Calvin Klein. Ela não se sentiu confortável com a situação. O episódio aconteceu no ano de 1992. Foi justamente esta marca que deu impulso para o estouro de Kate a nível internacional.