Publicado em: sexta-feira, 17/01/2014

Kate Moss faz 40 anos cheios de polêmicas

Kate Moss faz 40 anosAos 40 anos de idade, Kate Moss já passou por momentos de drogas, relacionamentos amorosos complicados e várias outras polêmicas. A consagrada top model internacional chegou à casa dos 40 na quinta-feira, dia 16 de janeiro. Ela é inglesa e tem 25 anos de carreira no mundo da moda. Muitos contratos milionários já circundaram a carreira de Kate que está na capa da revista Playboy do mês de janeiro. É o 60º aniversário da publicação.

Ela ainda continua sendo uma das famosas mais requisitadas do showbizz. Os produtores da revista escolheram Kate Moss por influência do diretor editoria da publicação que se chama Jimmy Jellinek. Ele disse que a aparição de Kate na capa da Playboy cria uma noção de calor para a marca que começou com a bela Marilyn Monroe estampando suas páginas.

Kate aparece sexy na capa usando um look bastante clássico para a Playboy que são as orelhas de coelho, com meias e punhos em tecido de seda. Antes de Kate brilhar no cenário da moda internacional, ela passou por muitas dificuldades. Isso porque ela era rotulada como drogada e também se envolveu em namoros perturbadores.
A carreira da top teve início no ano de 1988, quando estava no aeroporto da cidade norteamericana de Nova York. Já no ano seguinte, em 1989, ela fez seu primeiro trabalho como modelo. Naquela época, Kate tinha 15 anos de idade. Logo depois, no início dos anos de 1990, ela passou a ter dificuldades. Primeiramente por conta de sua estatura considerada baixa para as top. Kate tem 1,70 metros e no início da carreira era muito magra para os padrões de mulheres muito altas e com curvas acentuadas.
Kate era bem diferente do corpo de beldades da época como Naomi Campbell, Claudia Schiffer e Cindy Crawford. A primeira polêmica veio em 1992 e após a repercussão, a carreira de Kate começou a dar certo. Ela apareceu com os seios à mostra em uma campanha da marca Calvin Klein ao lado de Mark Wahlberg. As fotos foram produzidas no estilo Lolita e Kate já tinha 19 anos, mas mesmo assim parecia ser menor de idade. Foi por conta de toda a repercussão que a campanha ganhou que a marca Calvin Klein decidiu mudar de vez o formado de suas campanhas. A grife trocou o estilo Lolita por outro mais frágil de sensível.