Publicado em: quinta-feira, 01/11/2012

Kate Moss diz que sofreu por ter feito topless quando era adolescente

Kate Moss diz que sofreu por ter feito topless quando era adolescenteKate Moss está com 38 anos de idade e aceitou ser entrevistada pela revista “Vanity Fair”. Na ocasião a modelo contou que um dos grandes arrependimentos de sua vida foi ter posado de topless para a Calvin Klein no ano de 1992. Apesar disso, ela reconhece que as fotos a ajudaram a ficar famosa.

Ela lembra que tinha 16 anos na época e declara que se a mesma situação acontecesse hoje seria uma coisa muito estranha e até inaceitável. Entretanto ela destaca que a época fez as fotos, pois tinha medo de recusar e nunca mais ser chamada para posar pela marca.

Kate conta que durante o ensaio chorou e se trancou no banheiro. Depois disso retornou para o estúdio. Ela relata que ficou bastante desconfortável em mostrar os seios, já que não gostava deles. Kate afirma que eles eram pequenos e um tinha uma pequena verruga que a incomodava.

Segundo ela, outro momento difícil foi quando trabalhou com os fotógrafos Marky Mark e Herb Ritts. Isso aconteceu quando a top estava com 17 e 18 anos. Foi por causa da dupla que ela teve um colapso nervoso, já que não conseguia se sentir bem. Ela ficou semanas de cama, depois de fazer fotos onde se agarrava com um homem fortão.

Kate ainda disse que o médico lhe receitou Valium, mas que acabou não usando o remédio. Para ela, o grande problema era a ansiedade, já que as modelos eram muito cobradas para fazer o que deviam. Ela ainda diz que achava estranho quando começou a trabalhar com Steven Meisel e uma limusine ia busca-la em casa, pois era jovem, mas não questionava o que fazia, já que tudo era parte do trabalho.