Publicado em: quinta-feira, 13/12/2012

Kate Middleton volta a passar mal e pode voltar para o hospital

Kate Middleton volta a passar mal e pode voltar para o hospitalA duquesa de Cambridge, Kate Middleton (30) acabou de deixar o hospital por causa de problemas em sua gravidez e pode voltar a ser internada em breve. Ela está esperando o seu primeiro filho e agora sofre com uma desidratação.

O jornal “The Sun” informou que ela passou mal durante a madrugada desta segunda-feira, dia 10. O Príncipe William optou em cancelar todos os compromissos de sua agenda para poder ficar ao lado da esposa.

Assim, ela não vai participar do Torneio Militar de Earls Court e ficará até domingo junto de Kate. Os médicos explicaram que o problema de hiperêmese gravídica acontece por várias vezes durante a gestação. O porta voz do palácio de St. James informou que não divulgará novos boletins a fim de manter a privacidade do casal.

O jornal ainda informou que os problemas de Kate não estão relacionados com a morte da enfermeira Jacintha Saldanha, que se suicidou depois de ser enganada quando recebeu um trote de radialistas da Austrália que fingiram serem membros da família real e pediram informações sobre a saúde de Kate.

A assessoria de comunicação disse ainda que Kate e toda a família real lamenta muito o triste destino de Jacintha.