sexta-feira, abril 19, 2024
HomeMundoKate Middleton se torna personagem de cera em museu de Londres

Kate Middleton se torna personagem de cera em museu de Londres

Nesta quarta-feira (4), Kate Middleton se juntou ao marido, príncipe Willian, no Madame Tussauds, museu de Londres em que personalidades mundiais se transformam em estátuas de cera. O duque e a duquesa de Cambridge foram esculpidos para o museu conforme uma foto do casal em seu anúncio de noivado. No próximo dia 29, o casal irá comemorar seu primeiro aniversário de casamento.

Em sua versão de cera, Kate usa um vestido azul rei, uma cópia da roupa que usou no anúncio de noivado, refeito pela grife brasileira Issa. Além disso, a estátua possui uma réplica do anel de noivado da duquesa, enfeitada com diamantes e uma safira que era de Diana, mãe do príncipe. William já possuía uma versão de cera do museu, e está na sala da família real. Porém, uma nova estátua foi confeccionada para ficar ao lado de Kate.

Custos dos manequins

As estátuas do jovem casal real custaram, cada uma, 150.000 libras, o que equivalente a 180.000 euros. Os artistas levaram quatro meses para confeccionar os manequins. De acordo com Liz Edward, responsável pela comunicação do museu, à AFP, os visitantes queriam ver a duquesa e tocar em “seus belos cabelos cacheados”.

Além do museu em Londres, as estátuas de Willian e Kate foram colocadas em uma exposição nos museus Madame Tussauds em Nova York e Amsterdã. No museu de Nova York, Kate Middleton está usando um vestido de Alexander McQueen. Já na exposição de Amsterdã, a duquesa de Cambridge usa um vestido de renda, cópia do que usou em uma de suas últimas aparições oficiais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias