Publicado em: sexta-feira, 05/04/2013

Kate Middleton revela que bebê real deve nascer em junho

Kate Middleton revela que bebê real deve nascer em junhoA duquesa Kate Middleton está grávida de cinco meses do novo herdeiro da família real britânica e revelou os cálculos da gravidez, afirmando que o fruto de seu casamento com príncipe William deve nascer na primeira quinzena de junho deste ano, conforme informou a publicação britânica The Mirror.

Kate Middleton, duquesa de Cambridge como nome real, afirmou que apesar desta estimativa, os bebês muitas vezes tem seu próprio tempo. O assunto foi abordado por jornalistas enquanto realizava uma visita com o marido em um abrigo para pessoas sem teto na Escócia, em Glasgow.

O casal ainda não sabe o sexo do bebê e por isso não tem nenhum nome escolhido. De acordo com o informado por Kate, o casal real possui uma lista com nome de meninos e meninas, mas tem achado ainda muito difícil escolher. Apesar disso, os colegas da duquesa não param de enviar a ela sugestões.

Mesmo sem saber o sexo até o nascimento, a duquesa afirmou mais tarde que gostaria de ter um menino, enquanto o príncipe William estaria torcendo por uma menina. Este bebê será o mais novo herdeiro no legado real da família britânica, gerados pelo casal mais querido pelo povo britânico.