quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososKate Middleton - Rainha apoia duquesa na polêmica das fotos de topless

Kate Middleton – Rainha apoia duquesa na polêmica das fotos de topless

Kate Middleton - Rainha apoia duquesa na polêmica das fotos de toplessParece que a duquesa Kate Middleton conseguiu o apoio da Rainha Elizabeth II quanto ao escândalo das fotos onde a esposa do príncipe William aparece fazendo topless na companhia do marido, divulgadas na última sexta feira em uma publicação italiana. De acordo com a revista People, Kate não teria sido recriminada pela matriarca da família real.

Uma fonte do palácio teria declarado a revista que o príncipe Charles e a rainha estão apoiando o casal e a duquesa neste momento, concordando com todas as medidas legais que estão sendo tomadas para resolver a situação. Uma assessoria de imprensa do príncipe, Collen Harris, afirmou que William deve estar furioso com esta situação.

A publicação ainda afirma que o que teria amenizado o caos na família real seria a boa relação de William e Kate com a rainha Elizabeth II. Ken Wharfe, que integrou a equipe de guarda costas da princesa Diana, afirmou que a rainha está sendo compreensiva porque se trata de seu neto favorito e sua linda mulher, que constituem o casal mais adorado nos dias de hoje.

O casal ficou sabendo da publicação das fotos enquanto realizavam uma viagem para o pacífico, onde permaneceram por nove dias representando a rainha nas comemorações do jubileu de 60 anos de reinado. O dia de ontem foi marcado pela decisão judicial sobre a futura divulgação das imagens na revista italiana.

A justiça da França decidiu proibir a revista Closer de divulgar as imagens de topless da duquesa, além de também estar proibida de vendar as imagens para outros veículos de comunicação. Além das proibições, a editora responsável pela publicação precisará ainda entregar a Kate todas as imagens e arquivos que contém as fotos, considerando uma multa no valor de 10 mil euros por dia que as fotos permanecerem sob cuidados da editora.

A decisão inclui ainda não somente as fotos divulgadas, mas as imagens extras que se sabem que foram feitas e não foram publicadas ainda na ocasião. Como a revista já vem sendo vendida desde sexta feira, a decisão não inclui a retirada do material do mercado consumidor. Entretanto, o recolhimento do material é um ponto que ainda será exigido pelos advogados do casal real.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments