Publicado em: terça-feira, 18/09/2012

Kate Middleton – Novas fotos de topless da princesa são divulgadas

Kate Middleton - Novas fotos de topless da princesa são divulgadasNa última sexta-feira, 14 de setembro, uma revista francesa publicou fotos em que Kate Middleton e o príncipe William estavam em momentos íntimos. Nelas, a moça aparece sem a parte de cima do biquíni e as imagens repercurtiram no mundo inteiro. As fotos foram tiradas em Provença, durante as férias dos dois.

O casal real disse que iria processar a revista, que veiculou as imagens na internet e retirou pouco tempo depois. No entanto, uma publicação italiana, que faz parte do mesmo grupo da revista francesa, disse que faria um especial de muitas páginas com todas as fotos do topless da princesa e cumpriu o prometido.

Ontem, segunda-feira, 17 de setembro, a revista Chi exibiu três fotos da princesa na capa, com a chamada “escândalo na corte: a rainha está nua”. Outras 18 fotos estão espalhadas nas 19 páginas da revista que tratam sobre o caso. No entanto, de acordo com as informações do jornal Guardian, as imagens não revelam nada mais do que as imagens veiculadas na revista francesa Closer já tinham mostrado.

Ontem também foi o dia em que o casal real tinham uma audiência contra a publicação francesa. Os dois, que estão em viagem oficial pela Ásia, moveram uma ação de urgência por violação da vida privada.

A decisão sobre o caso foi publicada nesta terça-feira, 18 de setembro. Nela, a justiça francesa diz que a revista Closer tem 24 horas para retirar as imagens do ar e pare de fazer a revenda das fotos do topless de Kate Middleton. A decisão vale também para a editora Mondadori, responsável pela revista. De acordo com a decisão, a empresa está proibida de vender ou ceder as imagens, assim como difundí-las por qualquer meio de comunicação, incluindo a internet.