quinta-feira, abril 25, 2024
HomeMundoKate Middleton e Príncipe William apresentam bebê real

Kate Middleton e Príncipe William apresentam bebê real

Kate Middleton e Príncipe William apresentam bebê realNa tarde de ontem, terça feira (23), a duquesa Kate Middleton e o Príncipe William já puderam deixar o Hospital St. Mary, onde a duquesa deu à luz ao primeiro filho do casal, o tão esperado bebê real, nascido na tarde da última segunda. O casal mais querido pela população britânica saiu pela entrada principal da Ala Lindo do hospital, perto das 15 horas, no horário de Brasília, dando a toda a imprensa e população a oportunidade de conhecer o tão aguardado bebê real, que ainda não tem nome definido.

O casal sorria e posava para as fotos dos jornalistas e dos fãs com o bebê no colo. Em uma entrevista informal, o príncipe William afirmou que ainda não definiram o nome, mas que esperam conseguir escolher o mais rápido possível. O príncipe estava radiante e deixou transparecer sua alegria, comentando que o filho tem um ótimo par de pulmões, além de ter nascido bem pesado. William brincou ainda com sua calvície, afirmando que o filho já nasceu com mais cabelo que ele.

Ao ser questionado sobre com quem o bebê se parecia, William sentenciou que seria a cara de Kate e comemorou o fato. A duquesa destacou sua emoção com o primeiro parto, afirmando que foi algo muito emocionante e um momento especial vivido pelo casal. Os duques também revelaram já terem realizado uma troca de fraldas no primeiro filho. O príncipe ainda destacou que este será o primeiro momento em que os pais poderão realmente aproveitar o tempo com o filho, já que desde o parto ele ficou mais com o cuidado da equipe de médicos e enfermeiros.

Ainda bem humorado, William brincou que daqui alguns anos iria lembrar o filho sobre a demora dele em nascer, frisando saber que a imprensa passou quase três semanas na porta do hospital aguardando este momento, mas que agora poderão seguir suas vidas normais, enquanto o casal também se adapta a nova realidade. A apresentação do bebê real e entrevista informal a imprensa ocorreu da mesma forma como no nascimento do príncipe William, quando a princesa Diana deu à luz, no mesmo hospital e na mesma ala.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias