sábado, abril 20, 2024
HomeFamososKate Middleton decide fazer nova dieta

Kate Middleton decide fazer nova dieta

Kate Middleton decide faz nova dietaKate Middleton já é magra, mas parece que ainda assim ela não está satisfeita com o próprio corpo e deseja afinar ainda mais a silhueta. Por isso ela decidiu que vai fazer uma dieta que promete ser milagrosa, a Dukan.

Foi o médico Pierre Dukan, que era francês, quem criou o método, que posteriormente foi lançado no livro “Eu Não Consigo Emagrecer”, assim, sendo difundido em todo o mundo. Para emagrecer, os que se submetem a esta dieta tem o cardápio bastante restrito e perdem peso com rapidez. Entretanto os nutricionistas não acreditam que este método seja o mais saudável, pois não proporciona uma alimentação equilibrada.

A nutricionista Bia Rique, que trabalha na Universidade de Cambridge, deu entrevista ao jornal “The Sun” explicando que a dieta é perigosa, pois corta o carboidrato da alimentação, fazendo com que a pessoa perca energia. Por isso não é aconselhável que a dieta Dukan seja mantida por muito tempo.

Já é possível perceber que a esposa do príncipe William está mais magra. Ela se negou a informar quantos quilos conseguiu emagrecer com a nova dieta. Entretanto alguns acreditam que ela tenha perdido aproximadamente cinco quilos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias