quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososKate Middleton aparece fazendo topless em imagens registradas durante viagem a França

Kate Middleton aparece fazendo topless em imagens registradas durante viagem a França

Kate MiddletonOutro escândalo volta a abalar a família real britânica. Desta vez o nome em destaque é o de Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge. Isso porque a revista Closer, da França, divulgou imagens onde a esposa do Príncipe William aparece com os seios a mostra.

Com isso, mas uma vez a realeza inglesa fica em destaque, tendo em vista que no mês passado vazaram fotos da internet onde o Príncipe Harry aparece nu, ao lado de uma garota, em festinha particular na sua suíte num hotel de Las Vegas.

Closer é uma revista especializada em celebridades e em sua ultima edição conta com cinco páginas de imagens onde Kate aparece fazendo topless enquanto aproveitava alguns momentos de descanso ao lado do marido William. Os dois estavam tomando sol na casada de uma propriedade do século XIX, que pertence aos descendentes da Princesa Margaret.

Nas imagens Kate aparece tirando o biquíni e em seguida se deitando sobre uma espreguiçadeira. Fica bem claro que não podia desconfiar que os paparazzi estavam de olho em cada movimento que ela fazia.

Com isso, volta o debate a respeito da privacidade de celebridade e da família real. Também entra em pauta questões relacionada a liberdade de imprensa, já que os veículos de comunicação da Inglaterra foram proibidos de publicas as fotos de Harry nu. A revista aproveitou para fazer uma brincadeira, dizendo que virou moda entre os Windsor tirar a roupa.

Ainda, uma pessoa do Palácio de Buckingham, próxima a família, contou que atualmente Kate e William viajam pela Ásia e foi durante viagem à Malásia que ficaram sabendo das imagens. Eles teriam ficado bastante chateados por causa da falta de privacidade. Com isso, acredita-se que as imagens são reais.

Ainda, uma fonte teria falado para a agencia Reuters que agora os moradores do Palácio de Buckingham pretendem entrar em contato com advogados da França, para saber quais as medidas legais que podem ser tomadas. Todos estariam com muita raiva por causa das fotos e dizem que os paparazzi passam dos limites, ao invadir a privacidade de alguém desta forma.

Depois da publicação, a revista Closer não se manifestou mais sobre o caso. Um assessor real afirmou que as fotos foram feitas na ultima sexta-feira, dia 7, e que Kate e Wiliam estavam num local particular e que isso mostram que as leis de privacidade da França foram infringidas.

A região que o casal visitava, durante suas férias é perto de Aix-em-Provence, no Château d’Auter. Os campos recobertos por plantações de lavanda e vinhedos são o lugar escolhidos por muitos ricos para se refugiar. Para finalizar, a revista Closer ainda mostrou foto onde Kate aparece fumando quando ia embora da região, no aeroporto de Marseille.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments