quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososKate Middleton aparece em público escondendo a barriga

Kate Middleton aparece em público escondendo a barriga

O jovem casal real príncipe William (29) e Kate Middleton (29), prestigiaram nesta terça-feira, dia 6, o show da banda Take That, liderada por Gary Barlow. Sua atitude ao ser fotografada pelos paparazzi gerou mais duvidas sobre uma possível gravidez.

Vestida de forma simples, mas elegante, com um blazer da Ralph Lauren sobre um vestido estampado da Zara, estimado em US$ 99, ela segurava em suas mãos uma pequena bolsa preta. Diante dos flashes ela manteve as mãos e bolsa em frente a sua barriga, aparentemente tentando esconder uma gravidez. Quem também esteve no show foram o príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles. A apresentação foi realizada no Royal Albert Hall.

Já surgiram diversos rumores que um novo herdeiro do trono inglês estaria à caminho, depois que Kate não quis comer um pouco de pasta de amendoim enquanto participou de um evento na Dinamarca, onde distribuiu alimentos arrecadados pela Unicef.

Apesar de não ser alérgica à amendoim, ela teria recusado o alimento porque grávidas são desaconselhadas a comer amendoim, evitando assim que seus filhos nasçam alérgicos. Os assessores da família real não se prenunciaram sobre o assunto. Um porta-voz informou que tudo será explicado no momento certo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias