Publicado em: quinta-feira, 26/04/2012

Kart é lacrado depois da morte de menina em Alagoas

Uma jovem de 12 anos morreu depois de sofrer um acidente enquanto corria em uma pista de kart. A estudante Ana Carolina Lima corria no último domingo (22) no kart Alagoas, em Maceió.

O acidente aconteceu quando o cabelo da estudante ficou para fora do capacete e se prendeu no motor e em uma das rodas do carro, provocando fraturas e escalpelamento. A pista do kart foi lacrada na última quarta feira (25), sob ordem da Prefeitura de Maceió.

Socorro

A menina chegou a ser encaminhada para a UTI, Unidade de Terapia Intensiva, da Santa Casa de Misericórdia do município. Ela foi internada no local, mas não conseguiu resistir a gravidade e profundidade das lesões.

Na segunda feira (23), foi realizado no Campo Santo Parques das Flores o sepultamento da jovem. De acordo com a SMCCU, a Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano, o kart estaria funcionando de maneira irregular.

Galvacy de Assis, superintendente do órgão, declarou que o local foi fechado pela falta de alvará. O estabelecimento foi aberto dentro do estacionamento do Estádio Nelson Peixoto Feijó, ficando escondido atrás do muro.

Representantes do estabelecimento de kart declararam para a imprensa de Alagoas que não iriam se pronunciar sobre o assunto, já que ainda não haviam recebido a notificação oficial sobre o lacramento.