sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososKarina Barum se dedica ao teatro e cinema

Karina Barum se dedica ao teatro e cinema

Karina Barum se dedica ao teatro e cinemaA atriz Karina Barum ficou famosa quando interpretou a personagem Shirley, na novela de Silvio de Abreu chamada “Torre de Babel”. A trama foi ao ar no ano de 1998 e a atriz fez o papel da melhor amiga de Jamanta (Cacá Carvalho) Agora, ela está longe das telinhas tem se dedicado ao teatro e ao cinema. Além disso, cuida da filha de dez anos.

Há três anos longe da televisão, Karina ainda é reconhecida nas ruas. A atriz diz que agradece muito por ter conseguido fazer personagens que marcaram a vida das pessoas. Karina tem uma filha de dez anos, sua maior alegria, e mora há um ano em Florianópolis. Na capital catarinense, ela abriu uma empresa de oficina de cinema.

O último trabalho na televisão foi no seriado “Tribunal da TV”, que foi ao ar em 2011. Mesmo dizendo que sente saudades dos amigos que fez na época que trabalhava na televisão, os planos de Karina Barum estão longes de voltar para o Rio de Janeiro e também São Paulo.

Os projetos da atriz serão concretizados em Florianópolis, a não ser que apareça um bom trabalho nas grandes cidades onde acontece a teledramaturgia. Ainda em 2014, Karina estará no filme “A Palavra”, do diretor Guilherme Almeida Prado. O filme foi rodado em 2013 e conta com os atores Tuca Andrada e Oscar Magrini no elenco. A atriz diz que deveria ter se mudado para o Sul do país bem antes.

A atriz diz que Florianópolis é um paraíso não só para morar como para trabalhar. Ela diz que existem artistas fantásticos por lá e que sua oficina de atores acaba revelando muitos talentos. Karina nasceu em Brasília e sua irmã também seguiu a vida de artista, é a cantora Vanessa Barum.

Alguns dos amigos que fez em São Paulo estão os atores Murilo Rosa e Adriana Esteve, que fez o papel de sua irmã em “Torre de Babel”. A garota Manuela é fruto do casamento entre Karina Barum e o editor de novelas, Luciano Ferraz. A atriz afirma que nunca teve vontade de se tornar uma celebridade. O que sempre buscou foi reconhecimento pelo seu trabalho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias