quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososKanye West garante que não traiu Kim Kardashian

Kanye West garante que não traiu Kim Kardashian

Kanye West garante que não traiu Kim KardashianMuitos boatos circularam no início desta semana dando conta de que o rapper Kanye West teria traído a esposa, a socialite Kim Kardashian. O rapper se pronunciou apenas ontem sobre os boatos, insistindo que nunca traiu a esposa. Kim Kardashian hoje está grávida do primeiro filho do casal.

A polêmica começou depois que a modelo canadense Leyla Ghobadi revelou à imprensa que teve relações com o rapper, mesmo agora durante o casamento dele com a socialite, que legalmente ainda está casada com o modelo que a levou ao altar. Ela afirma que teve relações com o rapper durante o período de gravidez de Kim.

A modelo declarou a revista Star, que notícia questões celebridades, que o envolvimento dela com Kanye West foi principalmente durante a gravidez da esposa do rapper. De acordo com Ghobadi, a decisão de revelar o envolvimento com West aconteceu por achar que, se estivesse na posição de Kim, ela gostaria de saber que foi traída.

A assessoria de comunicação do cantor declarou ao site de notícias de famosos, o TMZ, que este tipo de ataque direcionado ao rapper e sua família é algo completamente falso, não passando de uma tentativa da modelo de conseguir publicidade. A nota encerra afirmando ser uma tentativa de machucar um casal que está tentando viver com sua vida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias