Publicado em: sexta-feira, 14/06/2013

Kanye West garante que não traiu Kim Kardashian

Kanye West garante que não traiu Kim KardashianMuitos boatos circularam no início desta semana dando conta de que o rapper Kanye West teria traído a esposa, a socialite Kim Kardashian. O rapper se pronunciou apenas ontem sobre os boatos, insistindo que nunca traiu a esposa. Kim Kardashian hoje está grávida do primeiro filho do casal.

A polêmica começou depois que a modelo canadense Leyla Ghobadi revelou à imprensa que teve relações com o rapper, mesmo agora durante o casamento dele com a socialite, que legalmente ainda está casada com o modelo que a levou ao altar. Ela afirma que teve relações com o rapper durante o período de gravidez de Kim.

A modelo declarou a revista Star, que notícia questões celebridades, que o envolvimento dela com Kanye West foi principalmente durante a gravidez da esposa do rapper. De acordo com Ghobadi, a decisão de revelar o envolvimento com West aconteceu por achar que, se estivesse na posição de Kim, ela gostaria de saber que foi traída.

A assessoria de comunicação do cantor declarou ao site de notícias de famosos, o TMZ, que este tipo de ataque direcionado ao rapper e sua família é algo completamente falso, não passando de uma tentativa da modelo de conseguir publicidade. A nota encerra afirmando ser uma tentativa de machucar um casal que está tentando viver com sua vida.