Publicado em: segunda-feira, 07/07/2014

Kanye West e Kim Kardashian não pagam hotel na Irlanda

Kanye West e Kim Kardashian não pagam hotel na IrlandaA conta do hotel onde o casal Kanye West e Kim Kardashian passaram a lua de mal, na Irlanda, não foi paga. Os dois deram o calote no estabelecimento, como informou o site Radar OnLine, neste domingo, dia 6. O casal deve US$ 20 mil palas diárias do Castlemartyr Resort, o estabelecimento de luxo que eles escolheram para celebrar o casamento, que aconteceu no mês de maio.

O site informou que o casal foi embora do resort depois de terem jantado no local e passaram grande parte do tempo reclamando, dizendo que lá o sinal de celular é ruim e que o local era muito grande. Fontes ligadas ao resort informaram que todos os desejos informados pelo casal foram atendidos, mas ainda assim eles cancelaram o pagamento feito através de um cartão de crédito da American Express.

A fonte informou que todos estão chocados com o comportamento do célebre casal. A fonte informou que Kim e Kanye fizeram muitas exigências para se hospedarem no resort, como champanhe, flores, candelabros e comidas especiais. Todas as exigências foram atendidas e tudo o que eles pediram foi trazido. Depois da estadia, eles recolheram o dinheiro que haviam pago com o cartão, alegando que não foram atendidos como queriam.

Para complicar ainda mais as coisas, o funcionário do casal que foi responsável pela reserva teria sido demitido após a lua de mel. A fonte informou que é um absurdo um dos casais mais ricos do mundo não pagarem a conta, lembrando que o foi oferecido a eles seria o suficiente para uma lua de mel dos sonhos para qualquer pessoa.