Publicado em: quinta-feira, 06/03/2014

Kanye West e Kim Kardashian estão de casamento marcado

Kim Kardashian está de casamento marcadoParece que finalmente será oficializada a união do cantor Kanye West e a socialite Kim Kardashian. A mídia já espera uma grande festa, já que o casamento de duas celebridades que não costuma economizar ao produzir seus eventos com certeza deverá ser a maior festa do ano. O pedido de casamento já foi realizado com toda pompa e circunstância, quando Kanye alugou um estádio de futebol e contratou uma orquestra para realizar o pedido a Kim. Eles também teriam usado como base uma previsão astronômica para marcar a data da oficialização do casamento deles.

De acordo com um blogueiro das celebridades, o casamento está previsto para acontecer no dia 24 de maio, na capital francesa, Paris. Eles escolheram esta data porque é ocasião em que foi prevista a colisão de um cometa com a atmosfera terrestre. Esta colisão, se ocorre, pode provocar uma chuva de meteoros. Apesar de serem conhecidos pelas extravagâncias, Kim chegou a declarar em entrevista à uma rádio americana que seu casamento com o rapper será bastante reservado. Ela destacou que organizando a cerimônia, eles perceberam que preferem algo mais intimista e bem menor ao que as pessoas estão esperando deles.

Durante esta mesma entrevista foi que ela revelou o objetivo de se casar com o rapper Kanye West em Paris, mas afirmou que a data ainda não estava confirmada. O casal enfrentou uma crise na relação no final do ano passado, quando mesmo esperando uma filha do cantor, Kim precisou lidar com a propagação de boatos de traição e amantes de Kanye West. Se eram falsas ou verdadeiras as acusações nunca foi revelado, mas o casal continua junto até hoje fazendo planos para oficializar a união. Kim Kardashian tem um perfil bastante extravagante e por menor que seja o casamento deles, provavelmente irá querer uma cobertura grande da mídia, para continuar mantendo seu nome sob os holofotes.