Publicado em: terça-feira, 21/01/2014

Kanye West diz que ser pai ainda é algo muito novo em sua vida

Kanye West: ser pai ainda é algo muito novo O artista concedeu uma entrevista ao veículo E Online e contou como está sua relação com a filhinha North West e também com a esposa Kim Kardashian. A entrevista veio a público na última segunda-feira, dia 20 de janeiro. O rapper Kanye West disse que tanto a filha quanto a esposa formam o que ele chama de família astronauta.
É apenas uma brincadeira associada ao desejo de que sua lua de mel aconteça no espaço. Kanye diz que se tornar uma pessoa famosa é semelhante à sensação de ser enviado para o espaço até mesmo sem roupa adequada para superar a falta de gravidade e atmosfera. O rapper diz que percebe que algumas pessoas do mundo artístico se sufocam e acabam se perdendo.
Em relação à paternidade, Kanye diz que tudo ainda é muito recente e que precisa de mais tempo para ter certeza do que realmente é essa fase da vida. Talvez nos próximos anos ele possa responder o que é a paternidade com mais convicção. Até porque, atualmente, tem coisas que ele entende e coisas que ainda não. Kanye diz que está muito feliz com essa relação de amor com North.
A cunhada de Kanye, Khloe Kardashian, postou recentemente foto dele com a filha. North parece já entender que está crescendo em uma família famosa e até fez pose para a titia fazer a foto. A garotinha estava com um cachecol e um moletom cinza. North nasceu no mês de junho do ano de 2013.
Outra titia coruja é Courtney, também irmã das Kardashian. Ela já postou fotos da mais nova sobrinha em seu perfil no aplicativo para celular Instagram. Na legenda, Courtney escreveu que North é um anjinho doce. A mamãe Kim Kardashian também faz questão de tornar pública fotos da filhinha e costuma postar as imagens na internet.
A socialite passou por uma gravidez bastante complicada, ela teve eclampsia que é pressão alta. Kim diz que os nove meses não foram uma experiência agradável e não deseja o mesmo para nenhuma outra mulher. O desejo da famosa é ter seis filhos, mas depois da primeira gravidez, já não sabe se irá engravidar novamente.