Publicado em: quarta-feira, 24/08/2011

Kanye West confirma show no SWU em novembro

O rapper americano Kanye West confirmou um show durante o festival de música SWU que acontece no Brasil em novembro. O cantor deve se apresentar no dia 12 de novembro na segunda edição do festival. Kanye West é considerado como um dos principais e mais bem pagos artistas da atualidade. Além de cantor, o rapper é compositor e estará no Brasil pela segunda vez. A primeira passagem pelo país foi em 2008, onde ele se apresentou no Tim Festival quando estava em turnê com o disco “Glow in the Dark”.

Desta vez Kanye West acaba de lançar seu novo álbum “Watch The Throne” que ele fez em parceria com o também rapper Jay-Z, o disco esta sendo bastante elogiado pela critica.

No mesmo dia que Kanye West irá se apresentar no festival SWU outros artistas também devem subir aos palcos do evento. Entre eles estão Black Eye Peas, Snoop Dogg e Damian Marley. Nos demais dias do festival vários artistas internacionais se apresentam para o público brasileiro como Faith No More, Sonic Youth, Duran Duran, Peter Gabriel, Alice in the Chains e Stone Temple Pilots, entre outras bandas.

O festival SWU irá acontecer mais uma vez na cidade de Itu, no interior de São Paulo entre os dias 12 a 14 de novembro deste ano. Os ingressos custam entre R$ 210 cada dia do evento, ou R$ 535,50 o passaporte que permite que se freqüente todos os dias do festival e podem ser adquiridos pela internet, pelo telefone ou nos postos de venda.