Publicado em: quarta-feira, 27/02/2013

Kamilla BBB13: Sister chora depois da eliminação de Elieser

Kamilla BBB13Eliéser foi o sétimo eliminado da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, que é exibido todos os dias pela TV Globo. O participante, que era um dos veteranos do programa, foi ao paredão com Nasser e Marcello, mas recebeu a maioria dos votos do público e por isso foi o eliminado do programa.

Depois da eliminação de Eliéser, que aconteceu na noite de ontem, terça-feira, dia 26 de fevereiro, Kamilla, com quem o modelo paranaense teve um caso dentro do confinamento, chorou.
Kamilla custou a conseguir dormir e por isso passou parte da madrugada na academia e depois lavando a louça. Numa conversa no quarto do Líder André, já durante a manhã desta quarta-feira, 27 de fevereiro, ela conversou com o amigo sobre a eliminação do paranaense e começou a chorar enquanto falava de Elieser para André.

Ela disse que estava com vergonha dele, já que ela estava muito sentida com o término de relacionamento e por isso não tinha conseguido conversar com ele direito nos últimos dias.
André tentou consolar a amiga, dizendo que sabia que este é um momento difícil para ela, mas que a miss precisava ser forte e que ele sabia que ela conseguiria. Ele ainda aconselhou que Kamilla descansasse e colocasse as ideias no lugar, já que amanhã todos terão um dia bastante longo dentro do confinamento. Isso porque amanhã será realizada a prova para definir quem será o novo líder do programa.

A décima terceira edição do programa Big Brother Brasil é exibida todos os dias, na grade de programação da TV Globo. De segunda-feira a sábado, a atração, que é comandada pelo jornalista Pedro Bial, vai ao ar depois da novela Salve Jorge. Já aos domingos, o programa é exibido depois do Fantástico.