sábado, abril 20, 2024
HomeBBB13Kamilla BBB13 - Sister bebe demais, briga com colegas e é medicada

Kamilla BBB13 – Sister bebe demais, briga com colegas e é medicada

Kamilla BBB13A sister discutiu com o affair Eliéser e a gaúcha Natália. Além disso, ainda faltou com respeito com André ao cuspir refrigerante no rosto do capixaba. Logo no início da festa Volta ao Mundo, Kamilla já dava sinais de que tinha exagerado no consumo de álcool. Eliéser revelou para Nasser e Natália que a namoradinha tinha falado que ele não tinha pegada. O rapaz ficou muito irritado e comentou que não sabe o porque de a moça ter feito isso.
Na cozinha, Kamilla disse para André e Fernanda que ele era um galã e o líder dela. Já para a mineira, a sister declarou amá-la mais que tudo na vida. De tanto álcool no corpo, a paraense acabou passando mal e precisando dos cuidados da equipe médica do “Big Brother Brasil”. Como se já não tivesse bastado de confusão, quando Fani apareceu no local, Kamilla apertou os seios dela dizendo que gosta de mulher gostosa.

Para tentar acalmar os ânimos da moça, André pediu que ela passasse a beber refrigerante. Foi aí, que ela cuspiu o líquido em cima dele. A discussão de Natália foi porque a veterana convenceu Eliéser a ir falar com Kamilla. A paraense simplesmente disse que não precisa de nenhum intermediário entre o casal e eles resolvem o que bem entenderem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias