quinta-feira, abril 18, 2024
HomeBBB13Kamilla BBB13 - Sister afirma que não será amiga de Eliéser

Kamilla BBB13 – Sister afirma que não será amiga de Eliéser

Kamilla BBB13Eliéser, um dos participantes da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, da TV Globo, terminou seu relacionamento com a participante Kamilla na manhã de ontem, sexta-feira, 22. Mais tarde, a moça aproveitou que Fani estava por perto e resolveu comentar o assunto e perguntou o que ela tinha conversado com ele na noite anterior.

Fani disse que não se lembrava exatamente o que Elieser falou na conversa, mas que não tinha falado mal de Kamilla, nem nada que pudesse ser visto de uma forma negativa.

Kamilla disse que queria parar de pensar nisso logo, pois não aguentava mais. E Fani opinou que durante a festa deste sábado, dia 23 de fevereiro, ela já nem se lembraria mais da história.

A miss paraense, no entanto, disse que não sabe se quer ser amiga de Elieser enquanto os dois continuam no jogo. Fani opinou que isso acontece porque ela ainda estava magoada, mas que com o tempo os dois poderiam ser amigos numa boa.

Kamilla ainda afirmou que ficou bastante chateada com comportamento de Elieser, e disse que antes da conversa ele já vinha a tratando de uma maneira fria. Para ela, tudo isso é jogo dele, mas Fani não concordou, dizendo que se o relacionamento tivesse acontecido só por conta do jogo, ele ia querer continuar com ela, já que o público gosta de ver casais dentro do reality show.

O programa Big Brother Brasil 13 é exibido todos os dias na grade de programação da TV Globo. De segunda-feira a sábado, o programa vai ao ar depois da novela Salve Jorge. Já aos domingos, a atração é exibida depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias