quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB13Kamilla BBB13: Mãe da sister surpreende e faz as compras da semana

Kamilla BBB13: Mãe da sister surpreende e faz as compras da semana

Kamilla BBB13Segunda feira é dia de ir fazer comprar no Mercado BBB. Nesta semana, a sister Kamilla foi a sorteada do grupo da Casa Grande para realizar as compras, mas na última hora teve uma agradável surpresa. Os confinados saíram para começar a fazer as contas do que levariam, quando se depararam com as compras desta semana já realizadas. Enquanto todos tentavam entender o que tinha acontecido, um vídeo é exibido, mostrando a mãe de Kamilla fazendo as compras desta semana.

Por outro lado, pela xepa foram as sisters Anamara e Fani as sorteados para realizar as compras na feirinha desta semana. Apesar da amizade das duas que se mantém fora do programa, as amigas acabaram se desentendendo durante a feira e ficaram ainda uma boa parte da tarde emburradas uma com a outra. Elas já chegaram a revelar que apesar da amizade e de se amarem muito, o confinamento para elas está sendo bem difícil de ficarem numa boa.

Além disso, o clima de paredão também é outra questão que mexe ainda mais com o ânimo dos brothers. Eliéser, Marcello e Nasser são os emparedados dessa semana e disputam na noite de hoje para ver quem é que continua na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Eliéser, quem se envolveu por um tempo com a novata Kamilla, recebeu o apoio da ex-amada.

Kamilla chegou a brincar que ele não merecia seu apoio, mas reconfortou o brother, afirmando ter certeza que ele vai superar mais este desafio. Nasser foi amparado pela amada Andressa, mas revelou estar bastante inseguro com este paredão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias