Publicado em: quarta-feira, 13/03/2013

Kamilla BBB13 – Eliéser diz que ele e Kamilla estão juntos após eliminação

Kamilla BBB13Na manhã de hoje, dia 13, os ex-BBBs Anamara, Eliéser e Dhomini, foram convidados para participarem do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, pela Rede Globo. No decorrer da entrevista, Eliéser informou que já teria encontrado com Kamilla no hotel logo depois do paredão de ontem a noite,em que a miss foi eliminada do jogo com 68% de rejeição.

Sobre o affaire dos dois, ele afirmou que o romance vai continuar fora da casa. Garantindo que eles estão mesmo juntos, o paranaense tentou se esquivar quando Ana Maria perguntou se eles passaram a noite juntos. Eliéser disse que os pais dela estavam junto,e que ele conheceu toda a família, já que eles almoçaram juntos e também pediu para que os pais da gata não comentassem que ele estaria no Rio, já que ele queria fazer uma grande surpresa para sua amada. Sobre o reencontro, o agrônomo garantiu que rolou uma energia muito boa, e que ele ficou muito contente em rever a gata.

Anamara, Dhomini e Eliéserpassaram por um quadro em que a ex-BBB Aline foi até as ruas para questionar apassagem dos integrantes com o público. A respeito de sua eliminação, Anamara garantiuque ficou muito cansada e abalada com a eliminação de Dhomini e de seu amigão Yuri, além disso ela revelou que a saudade da família pesa de mais quando participa uma segunda vez do programa. Ela ainda disse que a discussão que teve com a sister Fernanda não foi o motivo pelo qual ela saiu da casa, já que, segundo ela, as brigas não são as responsáveis por tirar alguém da casa, ou então sua amiga Fani já teria saído de lá. Sugerindo que Fani é a mais forte, a baiana declarou que torce pela amiga e para que algum veterano vença a competição.