quarta-feira, abril 24, 2024
HomeBBB13Kamilla BBB13 acha que meninas estão com ciúmes dela

Kamilla BBB13 acha que meninas estão com ciúmes dela

BBB13: Kamilla acha que meninas estão com ciúmes delaA novata Kamilla, que chegou esta semana ao confinamento depois de passar uma semana na Casa de Vidro, ainda está se adaptando aos novos colegas e desafios do Big Brother Brasil 13. Ela conversava com Fani sobre suas impressões dos colegas de confinamento e sobre as sisters, ela fez um comentário especial.

Kamilla afirmou ter sentido um pouco de ciúmes de todo mundo, porque ela teria uma personalidade de ficar brincando e fazendo graça com as pessoas, mas parece que isso teria incomodado os colegas. Fani tentou aconselhar, afirmando que ela precisa mesmo ser quem ela é lá dentro.

De acordo com a veterana, se o jeito de Kamilla é essa, é isso que ela tem que ser, porque pode ter sido este comportamento que a fez parar dentro do BBB13. Mas o conselho ainda recomendava um pouco de equilíbrio, já que exagerar com as atitudes pode acabar sendo motivo para levar voto dos confinados.

Kamilla ainda comentou ter sentido uma energia ruim das colegas durante a noite de ontem, quando se arrumava para a Festa Retrô. Fani tentou explicar que era algo ainda normal no começo, porque ela é uma menina nova e bonita que entrou na casa e pode representar uma ameaça para as outras, porque mulher é muito competitiva. Kamilla continua preocupada de que isso possa prejudicá-la.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias