quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB13Kamilla BBB 13 faz críticas ao comportamento das veteranas do reality

Kamilla BBB 13 faz críticas ao comportamento das veteranas do reality

Kamilla, participante da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, da TV Globo, estava tendo uma conversa com André no quarto do Líder durante a madrugada deste sábado, dia 9 de fevereiro. Na ocasião, a líder da semana fez diversas críticas às mulheres veteranas do reality show. No entanto, ela não citou nenhum nome.

Kamilla disse que se tivesse uma amiga fora do programa e que estivesse fazendo tudo quanto é bobagens, ela não passaria a mão na sua cabeça. Ela ainda falou que essa pessoa bebe, se transforma e mostra quem realmente ela é. E continuou, dizendo que essa pessoa fica louca, falando todos os tipos de besteiras para os seus amigos e que acha que tudo vai ficar bem depois.

A modelo ainda revelou que está muito chateada com algumas atitudes com alguns dos outros participantes do programa que continuam confinados na casa do BBB 13. Ela disse que algumas pessoas que André nem poderia imaginar falaram algumas coisas na sua cara e que eles estavam esquecendo que ali dentro tudo é gravado.

Como é a líder da semana, Kamilla tem direito de mandar um dos seus colegas direto para o paredão que será formado na noite de amanhã, domingo, dia 10 de fevereiro. E ela deu dicas de quem poderá ser o seu escolhido, já que disse que iria mandar para a berlinda uma pessoa que se contradiz na maioria das suas atitudes.

Ao ouvir todas as revelações da colega, André a aconselhou a pensar com muita calma antes de tomar qualquer decisão sobre o seu voto, já que a pessoa poderia manda-la para o paredão caso voltasse da votação do público.

O programa Big Brother Brasil 13 é exibido todos os dias pela TV Globo e tem a apresentação do jornalista Pedro Bial.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias