quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesKaká volta à equipe titular para ser o homem do jogo

Kaká volta à equipe titular para ser o homem do jogo

Kaká foi o grande nome do Real Madrid na partida de domingo contra o Espanyol, pela 26ª rodada da Liga das Estrelas. O brasileiro começou a partida como titular e ajudou sua equipe a continuar líder com duas assistências e um gol, ajudando seus companheiros a golear seu adversário.

O jogo começou com grande domínio madrilense. Com o Santiago Bernabeu lotado o Real Madrid já no primeiro tempo fez dois gols em duas assistências do alemão Özil. O primeiro tento foi marcado pelo artilheiro do campeonato espanhol, Cristiano Ronaldo.

O segundo gol foi marcado pelo também alemão Khedira. Foi seu primeiro gol no espanhol e apenas o seu terceiro com a camisa merengue. No segundo tempo o Real Madrid continuava dominando a partida e com grande atuação de Kaká, o Real fez mais três gols.

Em apenas dois minutos da etapa final Kaká assistiu para Higuaín fazer o terceiro gol. No quarto gol aos 21 minutos foi a vez do argentino servir o brasileiro, ampliando o marcador. O último gol foi uma verdadeira pintura. Kaká driblou o marcador pela esquerda e cruzou novamente para Higuaín fechar o placar, Real Madrid 5 x 0 Espanyol.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias