sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesKaká sofre lesão e pode desfalcar seleção

Kaká sofre lesão e pode desfalcar seleção

O meia Kaká teve constatado nesta segunda segunda-feira (31) uma lesão na panturrilha direita e passa a ser dúvida para os próximos jogos, incluindo os amistosos da seleção brasileira, para os quais foi convocado na semana passada.

Com a contusão diagnosticada, o jogador brasileiro passou a ser dúvida para o jogo contra o Lyon, na próxima quarta-feira (02), pela Liga dos Campeões da Europa. Kaká já havia sido poupado no domingo, na partida contra o Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol.

Na segunda-feira, o meia brasileiro não treinou com o restante do grupo, e permaneceu realizando um trabalho em separado, na academia. Além de Kaká, apenas o lateral Álvaro Arbeloa não participou da atividade comandada pelo técnico José Mourinho, nesta segunda-feira.

O meia do Real Madrid enfrentou uma série de lesões, que o impediram de atuar pelo clube espanhol, e o mantiveram afastado da seleção brasileira. Nos últimos dias, entretanto, recuperado das contusões fez boas atuações pelo Real e foi chamado pelo técnico Mano Menezes para os amistosos contra Gabão e Egito, nos dias 10 e 14 deste mês.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias