Publicado em: sexta-feira, 13/06/2014

Kaká posta foto com Carol Celico

Kaká posta foto com Carol CelicoNa última quinta-feira, dia 12 de junho, o jogador de futebol Kaká desejou Feliz Dia dos Namorados para a esposa Carol Celico. Ela também escreveu uma resposta dizendo que o amor verdadeiro é capaz de superar tudo. O casal foi alvo de boatos de que estariam separados, mas mostram que estão mais juntos do que nunca. Kaká colocou em sua página do aplicativo Instagram uma foto com Carol em que demonstra carinho.

Os rumores são de que o casal estava separado há cerca de dois meses. A assessoria de imprensa da empresária Carol Celico negou a informação e ainda ressaltou que, nessa época do ano, os boatos surgem. Isso porque é nesse momento que o jogador de futebol tira férias com a família, sem a companhia dos filhos e da esposa.

O casal oficializou a união no mês de dezembro de 2005. Eles se casaram depois de três anos de namoro, na cidade de São Paulo. Até mesmo a atriz Isis Valverde foi apontada como o suposto pivô da separação entre Kaká e Carol.

A atriz também foi apontada como responsável pela separação do casal Grazi Massafera e Cauã Reymond. A assessoria de Isis ressaltou que ela e Kaká não se conhecem e que os boatos não tem fundamento. Isis está focada nas gravações do próximo trabalho na novela Boogie Oogie. A trama irá ao ar pela Rede Globo no horário das seis da tarde. Isis Valverde estará na pele de uma hippie chamada Sandra.

A assessoria de Isis diz que a atriz está sendo alvo frequente de notícias inverídicas. O jogador Kaká passou alguns dias na companhia do irmão e de amigos na ilha de Fernando de Noronha. Na primeira partida do Brasil na Copa do Mundo, ele apareceu ao lado do filho Luca nas arquibancadas da Arena Corinthians.

Carol Celico e Kaká têm dois filhos, Luca é o mais velho e está com seis anos de idade. A caçula se chama Isabella. A família comemorou nesta semana o aniversário do primogênito com o tema Copa do Mundo.

Na ocasião, os dois não quiseram dar entrevistas. O garoto fez aniversário na última terça-feira, dia 10 de junho.