quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesKaká pode ser titular no clássico entre Real e Barcelona

Kaká pode ser titular no clássico entre Real e Barcelona

O meia brasileiro Kaká pode ser uma das novidades do Real Madrid no ‘Superclássico’ com o Barcelona, neste sábado (21), pelo Campeonato Espanhol. O jogador poderia vir a ser lançado pelo técnico José Mourinho entre os titulares.

Mourinho, que mais uma vez se negou a falar com a imprensa na véspera da partida, não deu indicativos de que time deverá levar ao campo no clássico que pode definir a classificação do Campeonato Espanhol, mas Kaká pode ganhar uma oportunidade.

O meia brasileiro ficou de fora das duas últimas partidas, e no meio de semana, no duelo com o Bayern de Munique, pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, acabou entrando durante o segundo tempo. Kaká entraria no lugar de Di Maria, e jogaria ao lado do alemão Özil.

No último confronto entre Real e Barça, pela Copa do Rei, Kaká foi titular no empate em 2 a 2, e a atuação do brasileiro foi bastante elogiada, na época. O clássico entre Barcelona e Real Madrid será no Camp Nou, a partir das 15 horas (horário de Brasília).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias