Publicado em: domingo, 15/07/2012

Kaká pode sair do Real Madrid

O técnico do Real Madrid, o português José Mourinho, quer reduzir o elenco da equipe para a próxima temporada, passando a trabalhar apenas com 22 jogadores. O treinador quer ter a sua disposição três goleiros e 19 jogadores de linha. Nas próximas semanas, devem ser anunciada a chegada do jogar croata chamado Luka e o Modric. Além deles, outros quatro novos atletas serão negociados para integrar a equipe.

Por conta disso, jogadores como o brasileiro Kaka e do português Ricardo Carvalho estão sendo cogitados como os atletas que deixarão a equipe.

O site Marca fez uma pesquisa na qual os torcedores da equipe podiam escolher quem eram os favoritos a deixar o time espanhol. Quem lidera a classificação para sair do Real Madrid é o zagueiro Ricardo Carvalho. Em segundo lugar, aparece o argentino Fernando Gago, que está retornando a equipe depois de ser emprestado ao Roma. Em terceiro lugar, aparece Kaka, que está na frente de jogadores como Lassa Diarra e Nuri Sahin.

A pré-temporada da equipe deve começar amanhã, segunda-feira, 15 de julho, com a presença de Kaka. Recentemente, o jogador foi sondado por diversas equipes internacionais, como o Milan, Paris Saint Germain e pelo Guangzhou Evergrande, da China. AS equipes querem que o Real Madrid resuza o preço para fazer a venda do jogador. Na última temporada do Real Madrid, Kaka entrou em campo poucas vezes, ficando no banco de reserva na maioria dos jogos da equipe.