Publicado em: sexta-feira, 06/05/2011

Kaká pode parar no futebol inglês

Não vivendo uma boa fase no Real Madrid, mesmo sendo titular no duelo decisivo com o Barcelona pela Champions, o meia brasileiro Kaká pode deixar a equipe merengue. O destino mais provável seria o futebol inglês.

As várias contusões do atleta fizeram com que o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, se interessasse pela saída do jogador. O único problema seria o alto valor investido no jogador quando veio do Milan, cerca de 63 milhões de Euros.

O Manchester City foi uma das equipes que já demonstrou interesse no jogador. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail” o City pode oferecer ao Real 22 milhões de Libras (R$ 58 milhões) mais o atacante Adebayor, que já joga pelo time espanhol por empréstimo.

Em 2009 o Manchester City já tinha mostrado interesse em Kaká quando ele ainda jogava pelo Milan. A transferência poderia ter sido a mais cara da história, pois o clube inglês ofereceu 100 milhões de Libras (R$ 226 milhões) pelo jogador, que recusou se transferir para um clube menor do que o Milan.

Outra equipe que pode ser o destino de Kaká é o Chelsea. A equipe de Londres poderia fazer uma proposta de 25 milhões de Libras (65 milhões de Reais) pelo meia.