sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesKaká fará reestreia oficial pelo Milan neste fim de semana

Kaká fará reestreia oficial pelo Milan neste fim de semana

Kaká fará reestreia oficial pelo Milan neste fim de semanaPrincipal contratação do Milan para a temporada 2013/14, o meia Kaká deve iniciar o confronto com o Torino neste sábado (14), às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Turim, como titular. Quem garante a titularidade do brasileiro é o técnico italiano Massimiliano Allegri, que admitiu a possibilidade em entrevista à TV oficial do clube rossonero.

De acordo com Allegri, Kaká está empolgado com sua reestreia oficial com a camisa do Milan. Desde seu retorno, o brasileiro atuou apenas na goleada por 4 a 0 sobre o Chiasso, clube da Segunda Divisão da Suíça, em amistoso que não contou com a maioria dos titulares do Rubro-Negro, que estavam em suas respectivas seleções disputando as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Apostando na qualidade de Kaká, Allegri crê que o meio-campista pode voltar a fazer o que fez no passado, quando foi considerado o melhor jogador do mundo, em 2007. Com a camisa do Milan, o brasileiro conquistou os títulos da Liga dos Campeões da Europa e do Mundial de Clubes da FIFA, em 2007, além do Calcio Italiano na temporada 2003/04. Após quatro temporadas no Real Madrid, da Espanha, o jogador tenta recuperar seu futebol e voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Campeão do mundo em 2002 pela Seleção Brasileira, Kaká não fez parte do grupo convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari na conquista da Copa das Confederações neste ano. No Milan, o craque tenta convencer Felipão que merece mais uma oportunidade para disputar a Copa do Mundo de 2014, no ano que vem.

Milan busca seu primeiro triunfo jogando fora de casa na temporada 2013/14 da Série A

Em duas rodadas disputadas pelo Campeonato Italiano, o Milan conquistou apenas três pontos. Na estreia, o time perdeu fora de casa por 2 a 1, para o Verona. Pela segunda rodada, o clube rossonero venceu o Cagliari por 3 a 1, no Estádio San Siro, em Milão. Agora, o desafio é em Turim, diante do Torino.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias