sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesKaká é vaiado em partida contra o Bayern

Kaká é vaiado em partida contra o Bayern

O futuro de Kaká parece estar cada vez mais distante do Real Madrid. Constantemente envolvido em boatos de transferências, alvo de críticas públicas do técnico José Mourinho, o meia brasileiro viu sua situação piorar ainda mais nesta quarta-feira (25), na eliminação de sua equipe na Liga dos Campeões.

O camisa 8 começou a partida no banco de reservas, e entrou no segundo tempo. Porém, Kaká teve uma atuação apagada, e para piorar, foi um dos três jogadores do Real – ao lado de Cristiano Ronaldo e Sérgio Ramos – que perdeu uma das cobranças na decisão de pênaltis.

Impiedosa, a torcida do Real Madrid vaiou o jogador brasileiro na eliminação para o Bayern de Munique pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. A reação dos torcedores é mais um indicativo de que ele deverá deixar a equipe merengue ao final da temporada.

Aos 30 anos, Kaká tem contrato com o Real Madrid por mais duas temporadas, porém, o clube espanhol deverá negociá-lo. Algumas das equipes especuladas como interessadas no jogador é o Paris Saint-Germain, da França, além do próprio Milan, onde ele atuava antes de se transferir para o Real.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias