quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesKaká e Cristiano Ronaldo perdem pênalti e Bayern elimina o Real

Kaká e Cristiano Ronaldo perdem pênalti e Bayern elimina o Real

O Real Madrid falhou nas cobranças de pênaltis e está fora da final da Liga dos Campeões da Europa. O time merengue acabou sendo eliminado pelo Bayern de Munique, que agora irá decidir o título europeu de clubes em sua casa.

No duelo no Santiago Bernabéu, o time bávaro conseguiu calar a torcida espanhola, e obteve uma classificação emocionante, decidida nos pênaltis. Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, o Bayern viu o Real abrir 2 a 0 já no primeiro tempo, com dois de Cristiano Ronaldo, um deles, inclusive, de pênalti.

Porém, também em cobrança de penalidade, o time alemão empatou com Robben, forçando um resultado que levou a partida para a prorrogação e em seguida para os pênaltis. Na decisão, o Real Madrid viu Cristiano Ronaldo e Kaká perderem suas cobranças, mas em seguida teve Casillas brilhando e pegando os pênaltis de Lahm e Kroos. Porém, Sérgio Ramos acabou batendo mal, para fora, e Schweinsteiger anotou, classificando o Bayern para a decisão.

A final da Liga dos Campeões da Europa será no dia 19 de maio, na Allianz Arena, casa do Bayern de Munique. O adversário será o Chelsea, da Inglaterra, que eliminou o Barcelona. A última vez que uma equipe havia decidido a ‘Champions’ em casa havia sido em 1984, quando a Roma acabou perdendo para o Liverpool.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias