Publicado em: segunda-feira, 07/11/2011

Kaká é cortado da seleção

Não será desta vez que o meia Kaká irá retornar à seleção brasileira. O jogador foi cortado dos amistosos contra Gabão e Egito, que acontecem nos dias 10 e 14 de novembro. A confirmação foi feita pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no domingo (06) à noite.

O jogador foi excluído da lista de convocados devido a uma lesão muscular. O brasileiro já não vinha participando dos últimos compromissos do Real Madrid, e o técnico do clube espanhol, José Mourinho, já havia adiantado que seu camisa 8 não teria condições de atuar nos amistosos.

Esta seria a primeira vez que Kaká iria defender a seleção brasileira, após um longo período em que se recuperava de lesões e cirurgias. A última vez que havia atuado com a camisa do Brasil havia sido ainda na Copa do Mundo, em julho do ano passado.

A CBF ainda informou que outro jogador do Real Madrid também foi cortado. O lateral-esquerdo Marcelo também não faz mais parte da lista de convocados, igualmente por motivos de lesão. Outro que já havia sido cortado era o meia Luiz Gustavo, do Bayern de Munique.