sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesKaká atua pela primeira vez na temporada e marca três em amistoso

Kaká atua pela primeira vez na temporada e marca três em amistoso

Kaka atua pela primeira vez na temporada e marca três em amistosoApós 46 dias sem atuar nenhuma vez, o meia brasileiro Kaká voltou ao Real Madrid na última quarta-feira (26) em uma partida amistosa e não decepcionou. O camisa 8 não desapontou e marcou três vezes na goleada de 8 x 0 em cima do Milionarios-COL.

A partida foi válida pelo Troféu Santiago Bernabeu. A equipe do Milionarios foi escolhida para o jogo por conta do atacante Di Stéfano, ídolo do Real Madrid. O jogador atuou no clube colombiano entre 1948 e 1953 e em um amistoso contra o Real se destacou na vitória por 4 x 2. Por conta disso, foi levado para Madrid.

Vale destacar que o Milionarios será o adversário do Palmeiras nas oitavas de final da Copa Sul-americana. A partida entre ambos acontece na próxima terça-feira, no estádio do Pacaembu.

Para o amistoso contra o Milionarios, o técnico do Real, José Mourinho, deu descansa para alguns dos titulares. Por conta disso, houve espaço para Kaká e o jogador deu provas de que pode ser importante para o elenco.

Kaká abriu o placar aos 13 minutos de jogo. Depois foi a vez de Callejon ampliar o marcador. Morata, recém-promovido da base do Real, fez mais dois antes de Kaká fechar o primeiro tempo com mais um gol. Na segunda etapa Kaká fez mais um de pênalti, garantindo o seu hat-trick. Depois disso foi a vez de Callejon e Benzema fechar o marcador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias