terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesKaká afirma que gostaria de atuar no futebol dos EUA

Kaká afirma que gostaria de atuar no futebol dos EUA

Kaká afirma que gostaria de atuar no futebol dos EUAApós quase deixar o Real Madrid na temporada 2012/2013, o meia Kaká afirmou após o empate da seleção brasileira com a Colômbia em 1 x 1 na última quarta-feira (14) que gostaria de atuar no futebol norte-americano no futuro.

A partida da seleção foi disputada na cidade de Nova Jersey-EUA, e o camisa 8 disse que espera poder atuar na Major League Soccer (como é conhecida a primeira divisão local) no futuro.

Entretanto, o jogador disse que agora não é o momento de uma transferência pra o futebol dos Estados Unidos, mas ele gostaria de atuar lá por que muitos amigos falam bem da MLS.

Se for atuar nos EUA, Kaká poderia se juntar ao seu irmão mais novo, Digão, que defende o Nova Iorque Rede Bulls. Os principais craques que atuam no futebol norte-americano são Thierry Henry, David Beckham, Rafa Marques, entre outros.

Kaká não está nos planos do técnico José Mourinho, do Real Madrid, e segue como reserva da equipe Merengue. Na atual temporada, Kaká atuou em sete partidas e marcou apenas um gol e distribuiu duas assistências.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias