Publicado em: sexta-feira, 15/08/2014

Kajuru e Luciana Gimenez voltam a se enfrentar nos tribunais

Kajuru e Luciana Gimenez voltam a se enfrentar nos tribunaisJorge Kajuru foi condenado em 2005 e teve que pagar indenização de R$ 100 mil para a apresentadora Luciana Gimenez, por danos morais e até agora não fez o pagamento. Nesta terça-feira, dia 12, ele teve que voltar a enfrentar o tribunal, quando Sylvio Guerra, advogado de Luciana, encontrou com ele no I Juizado Criminal de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde o processo voltou a ser discutido em nova audiência.

Isso aconteceu porque Kajuru voltou a falar mal de Luciana em seu Twitter. Ele disse que a apresentadora é uma vagabunda profissional, pois o processo por ele ter dito que ela é pouco inteligente, mas para Kajuru, isso é diferente de ter chamado ela de burra.

Na TV Verdade, filial do SBT em Minas Gerais, Kajuru disse Luciana pensa menos que uma mesa e que se sente como se estivesse pedindo desculpas para a mesa. Ele declarou que a apresentadora dormiu com o juiz para conseguir vencer o processo contra ele.

Jorge Kajuru está longe da televisão desde que se demitiu do programa TV Esporte Interativo. Ele de demitiu ao vivo e declarou que a emissora devia dinheiro para ele. Agora ele é candidato a deputado federal em Goiás.