Publicado em: quarta-feira, 07/05/2014

Kadu Moliterno e sua namorada terão que comparecer à polícia

Kadu Moliterno e sua namorada terão que comparecer à políciaA atriz Brisa Ramos e seu namorado e também ator, Kadu Moliterno, devem ser intimados pela Polícia Civil. Os dois devem prestar depoimento por conta das agressões que a esposa fez através de sua página no Facebook nesta terça-feira, dia 6, onde ela registra a perturbação de sossego por parte do ator. A assessoria de comunicação da polícia informou que os dois serão encaminhados para o Juizado Especial Criminal.

Na rede social Brisa diz que sofreu agressões de Kadu Moliterno. Ela se declarou vítima de violência contra a mulher, tendo sido agredida pelo menos três vezes em cinco meses de namoro. Ela disse que imaginava estar com um homem maduro, sincero e responsável ao se relacionar com um homem de 61 anos. Ela escreveu que esta arrependida por não ter procurado uma delegacia assim que sofreu a primeira agressão, mas se justificou, dizendo que acreditava que Kadu poderia mudar.

Ela lamenta ainda ter que expor a sua vida, mas pede que isso seja exemplo para outras mulheres, dizendo que nenhuma merece ser vítima de agressão. Kadu informou ao jornal Extra que ele e a namorada brigavam muito, por causo do que ela escrevia nas redes sociais e o chantageava, ameaçando expô-lo na imprensa.

Brisa informou que prestou queixa por agressão. O delegado da 42ª DP, no Recreio, marcos Cypriano informou que não recebeu nenhuma queixa da modelo, mas no domingo, dia 4, Kadu fez um registro onde dizia estar sendo ameaçado por ela. O delegado acrescenta que há um registro onde Brisa afirma que Kadu estava perturbando o seu sossego. Vale lembrar que a ex-mulher do ator, Ingrid Saldanha, disse que foi agredida por ele em 2006, mas ele negou.