sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososKadu Moliterno diz que foi chantageado pela ex-namorada

Kadu Moliterno diz que foi chantageado pela ex-namorada

Kadu Moliterno diz que foi chantageado pela ex-namoradaO ator Kadu Moliterno está envolvido em polêmica por ter cometido uma suposta agressão à ex-namorada. A mulher o acusa e ele se diz chocado com a atitude dela de denegrir sua imagem. O ator diz que foi chantageado por Brisa Ramos.

A ex-namorada de Kadu é modelo e também atriz. Brisa é mais conhecida por ter recebido o título de Musa do Brasileirão, no ano de 2009. Brisa divulgou um texto em sua página nas redes sociais dizendo que já sofreu com as agressões de Kadu três vezes.

Kadu e Brisa ficaram juntos pelo período de apenas cinco meses. O ator revelou à imprensa que estava tentando colocar um ponto final do relacionamento há cerca de 20 dias. Mas, era chantageado. No último domingo, dia 4 de maio, ele ligou para o advogado Ricardo Borges para orientá-lo sobre o que fazer.

O profissional aconselhou Kadu a registra um boletim de ocorrência. Dessa forma, o ator toi até a 42ª Delegacia de Polícia, localizada no Recreio dos Bandeirantes. Lá, o ator deu queixa de ameaça contra a ex-namorada. Brisa dizia a Kadu que iria fazer um escândalo na imprensa comentando o histórico do ator.

Kadu Moliterno passou por uma separação complicada com Ingrid Saldanha, com quem tem filhos. O final do casamento se deu no ano de 2006. A ex-mulher acusou o ator de tê-la agredido fisicamente. O ator conta que o motivo por querer terminar o romance com Brisa foi porque ela sentia muito ciúme dele.

O ciúme de Brisa foi capaz de fazê-la entrar nas contas pessoais da internet de Kadu. Ela leu todas as conversas que ele teve há anos na rede social Facebook. Por conta disso, o ator cancelou todas as suas contas mas, mesmo assim, as desconfianças de Brisa continuaram.

Kadu confessa que uma vez, Brisa o obrigou a comprar uma passagem de avião para ela ir com ele até Salvador, cidade em que Kadu iria viajar à trabalho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias