quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesJuventus quer zagueiro brasileiro

Juventus quer zagueiro brasileiro

A Juventus de Turim, da Itália, estaria interessada no zagueiro brasileiro Alex, atualmente no Chelsea, da Inglaterra. O clube italiano teria feito uma oferta de sete milhões de libras, aproximadamente R$18 milhões pelo jogador brasileiro.

Antonio Conte, técnico da equipe italiana, busca reforços para a defesa da ‘Juve’, e o nome de Alex é um dos prováveis alvos de contratação. Outro nome que poderia ser opção para Conte na zaga da Juventus seria o uruguaio Diego Lugano, ex-São Paulo e atualmente no Fenerbahçe, da Turquia.

Sem muito espaço no time londrino, Alex é tido pela imprensa estrangeira como uma negociação praticamente certa no Chelsea. Além da Juventus, o Bayern de Munique, da Alemanha, também teria interesse no defensor brasileiro.

Alex foi revelado pela Santos, durante a campanha do título do Brasileiro de 2002, e em 2004 foi negociado com o Chelsea. Sem oportunidades no time inglês, foi repassado ao PSV, da Holanda, para posteriormente, voltar a ser integrado ao elenco da equipe de Londres.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias