sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesJuventude 1 x 1 Grêmio: Tricolor empata e mantém liderança do Grupo...

Juventude 1 x 1 Grêmio: Tricolor empata e mantém liderança do Grupo B do Gauchão 2014

Juventude 1 x 1 GrêmioNo último domingo (2), Juventude e Grêmio ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com esse resultado, o Alviverde caiu para a quinta colocação do Grupo A com oito pontos ganhos. Já o Tricolor, que disputou sua segunda partida com os titulares em 2014, manteve a liderança do Grupo B, com oito pontos conquistados, em cinco rodadas disputadas.

Desde o início do jogo, o time da casa encontrou espaços na defesa adversária. Aos 14 minutos de partida, após cobrança de escanteio do lado esquerdo, a bola sobrou para o meia Diogo Oliveira, que bateu forte, o atacante Zulu desviou de cabeça e abriu o placar, Juventude 1 a 0. Depois disso, o Alviverde ainda teve a chance de ampliar em chute cruzado, mas Diogo Oliveira mandou pra fora. No final da primeira etapa, aos 43 minutos, o volante Ramiro tentou chute colocado, mas o goleiro Fernando fez a defesa.

Alviverde se mantém no ataque, mas Tricolor consegue o empate em Caxias do Sul

Mesmo à frente do placar, o Alviverde continuava perigoso na segunda etapa. Logo aos seis minutos, o lateral esquerdo Julinho cruzou na área e Douglas desviou, a bola saiu pela linha de fundo. Aos 19 minutos, lance perigoso do Tricolor. Barcos chutou da intermediária e Fernando espalmou. Mas aos 31 minutos, Jean Derretti arriscou o chute, Fernando deu rebote e o lateral esquerdo Wendell, que havia iniciado a jogada, empurrou para as redes, 1 a 1.

Pela próxima rodada do Campeonato Gaúcho, o Juventude volta a campo no próximo sábado (8), às 20h30m, para enfrentar o Passo Fundo, no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo. O Tricolor, por sua vez, volta a campo nesta quarta-feira (5), para encarar o Veranópolis, às 19h30m, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias