Publicado em: sexta-feira, 07/06/2013

Justus garante que separação com Ticiane está sendo amigável

Justus garante que separação com Ticiane está sendo amigávelO empresário e apresentador Roberto Justus confirmou os boatos de separação com sua até então esposa, a apresentadora Ticiane Pinheiro, ao final do mês de maio. Agora, com o andamento do processo, ele garante que o divórcio está sendo realizado de forma amigável, tranquila e sem brigas.

Ele revelou ainda que o processo de tem ocorrido de forma tão amigável que teriam passado juntos, com toda a família, o feriado de Corpus Christi na fazenda de propriedade do casal, no interior de São Paulo. O apresentador e a modelo passaram sete anos casados e tiveram Rafaella, hoje com três anos, como fruto desta união.

Amigos do casal chegaram a declarar que a menina já está ciente da separação dos pais. Uma fonte teria inclusive afirmado que Justus jamais irá permitir que chegue a faltar algo para Ticiane ou a filha e que mesmo Rafaella sendo bem pequenas, os dois teriam tido uma conversa com a criança sobre o divórcio.

Em 30 de maio foi quando a assessoria de imprensa de Ticiane divulgou a decisão do casal, em comum acordo, de se separar. O comunicado ainda afirmava que apesar da separação, eles continuariam unidos pelo amor da filha e também pelo respeito e amizade que continuariam mantendo um pelo outro.

Justus e Ticiane se casaram em maio de 2006. Justus já havia sido casado anteriormente com a apresentadora Adriane Galisteu, além das outras ex-eposas, Sasha Crysman e Gisela Prochaska. Justus também tem Ricardo, Fabiana e Luiza dos primeiros casamentos.