Publicado em: sexta-feira, 11/04/2014

Justus confia que Aprendiz será experiência mais importante de famosos

Justus confia que Aprendiz será experiência mais importante de famososFaltam poucos dias para a estreia do programa Aprendiz Celebridades, que começa no próximo dia 22 de abril. A poucos dias do início do programa, o apresentador e empresário Roberto Justus comentou que a participação dos famosos neste programa será na vida deles a experiência mais importante que vão viver.

Entre os famosos cotados para esta primeira edição do novo formato estão a ex-jogadora de vôlei Ana Moser, a socialite Beth Szafir e o cantor Nahim. Justus ainda comemorou o elenco do programa, contando que ele foi selecionado à altura das expectativas.

Ele lembrou que cada um dos competidores obteve sucesso no que fez, mesmo que alguns mais que outros. Para o apresentador, o programa será um divisor de água nas carreiras, sendo a vida dos famosos antes e depois de sua participação no Aprendiz.

O programa terá um total de 24 episódios, sendo exibido duas vezes por semana, na Rede Record, na faixa das 22h15. Entre as novidades, estão a inclusão do dramaturgo Cacá Rosset como consultor do
programa, ao lado do consultor do Sebrae, Renato Santos.

O programa deve ainda contar com um conselheiro surpresa, responsável por interagir diretamente com o público e receber dicas dos telespectadores. Durante a conversa com os participantes, os conselheiros e o apresentador, a imprensa presenciou que o maior desafio desta edição do programa será conseguir lidar com o ego dos famosos, já que todas as atividades costuma considerar muito o trabalho em equipe.

O consultor do Sebrae comentou que isso pode ser prejudicial, já que os aprendizes estavam mais preocupados em saber durante a conversa se o nível de popularidade de cada um seria válido para o programa. Ele lembrou que o que será avaliado é o desempenho dentro da disputa.

Apesar de frisar inúmeras vezes sua satisfação com o elenco do programa, Justus se mostrou pouco a vontade ao lado dos famosos durante uma conversa com a imprensa.